














































Os proprietários são de outro estado, então o conceito foi pensado para ser uma extensão da residência deles em São Paulo, trazendo essa cara de casa em um apartamento. Na área social integramos sala, cozinha e lavanderia, unindo esses ambientes conseguimos uma distribuição que melhorou a ventilação e iluminação natural do apartamento. Utilizamos cores neutras no geral com alguns toques de serralheria preta para contrapor o clássico e o industrial, podendo dar espaço para uma decor mais colorida. A lavanderia ficou oculta com um tampo de pedra removível e uma torneira retrátil. Desenhamos um móvel separando a área de serviço e da sala que serve para ambos os espaços, como armário alto para vassoura do lado da lavanderia e uma cristaleira para o lado da sala.
Na área íntima mantivemos a linguagem neutra com metais pretos nos wcs e nos quartos trouxemos as personalidades dos clientes. No quarto da filha utilizamos o amadeirado e o marmorizado, unindo o clássico com o natural, trazendo elegância e aconchego. Já no quarto do filho, trouxemos cores mais escuras para trazer um estilo moderno e industrial, com o preto e azul marinho.
Na suíte máster usamos os mesmos tons da área social, compondo o fendi, amadeirado e metais pretos. Desenhamos um armário baixo para poder servir de apoio as malas dos clientes e dois armários maiores para roupas e a cama com gavetas para maximizar o espaço de armazenamento.
Fotos- Mariana Camargo